Sou um perdedor?

video campeon
Assista novo vídeo do canal no Youtube

E ai galera, tudo certo?

Essa semana teve groom brasil e teve alguns amigos mandando mensagem e pedindo se eu iria competir, qual campeonato eu iria, groom challenge, groom sul, master groom?

Eu estou numa fase tão louca da minha vida, para quem não sabe, quando comecei a trabalhar no ramo pet, eu tive a opção de escolher dois caminhos, ou seguir minha carreira acadêmica, seguir num mestrado, doutorado, lecionar aula na faculdade que era um dos meus desejos… ou… tosar, louco né kkk

Era 2011 quando estava nessa fase, e nesse ano eu me inscrevi pela primeira vez num campeonato de tosa, o groom brasil. Não ganhei premio nenhum. Mas aquela sensação e superação, medo, o conjunto de vários momentos, me causou uma adrenalina que me fez desistir da carreira acadêmica.

De alguns anos para cá conciliei essas duas atividades, estou me atualizando constantemente com os maiores player do mercado tanto de gestão e marketing e grooming, trabalho 16 horas por dia, mas estou na minha melhora fase da vida, um pouco longe das competições, mas tentando fazer o que tanto amo.

Mas hoje não vim aqui para falar da minha vida, vi muita gente comentando, desanimados que não ganharam nada e tal.

E te pergunto, você se compara sempre com alguém? E almeja ser assim um dia?

E normal a gente se comparar com os outros, e isso faz com que a gente não cresça.

Por que isso muita vezes nos causa uma frustação. Pois vivemos em realidades diferentes, as oportunidades não são as mesmas.

A gente sempre vai comparar com alguém que está na nossa frente e a gente acaba se inferiorizando e não evolui tanto.

A melhor comparação que você pode fazer hoje, é o que você foi ontem.

Mas quando você olha o que já fez, você vê sua evolução.

Se eu for ficar me comparando com as tosas do Clayton, Will, Edgar, Luiz Renato, vou para de falar um pouquinho e vou ali rapidinho cortar meus pulsos rsrs

Mas se eu comprar as minhas tosas lá de 2011 com hoje, vejo claramente minha evolução e isso me incentiva cada vez mais, me deixa no céu.

Então para você começar bem a sua semana vou te dar duas dicas!

Se compare com o seu ontem

Esteja perto das pessoas que te façam bem.

Super abraço e sucesso para todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: